‘Liga da Justiça’ continua sendo o filme planejado por Zack Snyder

COMPARTILHE!

Ao contrário do que muitos rumores apontaram nas últimas semanas, ‘Liga da Justiça‘ continua sendo aquele filme idealizado pelo cineasta Zack Snyder, mesmo após algumas filmagens extras.

A informação foi compartilhada pelo jornalista Mark Hughes, da revista Forbes, durante o podcast Superhero News.

Segundo o repórter, que possui informações internas da produção, Joss Whedon não estaria fazendo um final completamente diferente do de Snyder e boatos de que ‘Liga da Justiça‘ seria “impossível de assistir” seriam falsos.

Disse Hughes:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Eles não disseram que precisavam de fotografia adicional ou que seria necessário filmar mais um bocado. Então, a maioria das filmagens que a audiência verá nas telas ainda é material que foi filmado durante a fotografia principal”.

O jornalista também pontuou o uso da terminologia equivocada, dizendo que refilmagem é diferente de material adicional:

“A maioria do que está sendo gravado corresponde a filmagens novas. Sobre as refilmagens, as pessoas ainda insistem em usar a terminologia errada, dizendo que é a mesma coisa, que não faz diferença. Bem, não é e isso faz diferença para os cineastas e demais pessoas que fazem um filme acontecer e importa se você chama algo de refilmagem, quando na verdade não é o caso em questão. Mas considerando que isso é apenas um termo técnico, as gravações e regravações combinadas que estão sendo feitas, aliadas ao aperfeiçoamento para completar algumas coisas, não serão a maior parte, nem uma parcela vasta da produção”.

Liga da Justiça’ tem estreia prevista para Novembro.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.