‘Liga da Justiça’ e ‘Aquaman’ vão ganhar jogos de realidade virtual

‘Liga da Justiça’ e ‘Aquaman’ vão ganhar jogos de realidade virtual

COMPARTILHE!

A Warner Bros. e a IMAX firmaram uma parceria para transformar duas das suas próximas produções em jogos de realidade virtual. ‘Liga da Justiça’ e ‘Aquaman’ vão migrar do cinema para um novo universo, que permitirá os fãs ingressarem na trama.

A experiência, que foi anunciada em uma coletiva de imprensa feita pela IMAX, será feita em um novo espaço criado pela empresa, conjuntamente com o estúdio AMC, no cinema Kips Bay, em Manhattan.

Adotando o espaço vazio e inutilizado do local, serão criados cápsulas de Realidade Virtual, onde os visitantes poderão pagar para jogar os jogos, que incluem também uma outra experiência envolvendo o reboot de ‘A Múmia’.

Além de ‘Aquaman’ e ‘Liga da Justiça’, um terceiro filme da Warner entrou nessa parceria, mas a escolha só será feita no futuro.

     

Durante a coletiva, o chefe do gabinete de Desenvolvimento de Negócios da IMAX, Robert Lister, comentou sobre o desejo de expandir os nichos atuantes da empresa:

“Queríamos entrar neste ramo e a parceira com a Warner Bros. foi sempre a nossa premissa para isso. As mesmas pessoas com as quais temos acordos para grandes filmes, agora também possui grandes negociações para o mercado da realidade virtual. Isso nos permite também aumentar o alcance das campanhas de marketing destas produções, que já são bem grandes”.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.