‘Liga da Justiça’: É lançado primeiro trailer “exclusivo” do Aquaman

‘Liga da Justiça’: É lançado primeiro trailer “exclusivo” do Aquaman

COMPARTILHE!

O público está mergulhado em notícias sobre o Aquaman essa semana. Após sair uma nova imagem dos bastidores de ‘Liga da Justiça‘, onde Jason Momoa aparece sentado no Batmóvel, um novo trailer exclusivo do personagem foi lançado.

É fácil perceber pelos trailers do longa, que o herói será um destaque. De um modo diferente e icônico, mas sem perder as origens oficiais dos quadrinhos, os fãs realmente podem esperar muito da atuação de Momoa.

O novo vídeo traz imagens inéditas de um Aquaman pré-Liga. É possível vê-lo com sua armadura cerimonial em baixo d’água. Dá impressão de que as cenas querem passar o motivo de porquê ele entrou para o time, ou algo assim, algo que destrave seu verdadeiro pontencial.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Sobre o personagem, Jason explica:

“Ele vem de dois mundos diferentes: Terra e Atlântida. É sucessor do trono, mas ainda não é rei (…). Quando ele entra pra Liga é quando ele realmente vai poder usar seus poderes, mostrar do que ele [Aquaman] é capaz.”

No novo trailer é possível ver também um flash rápido de Mera (Amber Heard) e outros habitantes de Atlântida, mas suas identidades são desconhecidas.

Com o lançamento do trailer exclusivo do Aquaman, o arsenal de detalhes só aumenta. E ansiedade também.

 

Liga da Justiça’ tem estreia marcada para 16 de Novembro.

Confira outros vídeos:

 

Quem criou a cena do Superman no trailer de ‘Liga da Justiça’… Zack Snyder ou Joss Whedon? 

‘Liga da Justiça’ – Fãs encontram easter egg do Coringa e Arlequina no trailer

Após boatos de ter sido cortado, Lex Luthor deve aparecer em ‘Liga da Justiça’ 

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.