'Liga da Justiça': Fã encontra grande erro em cena do filme

'Liga da Justiça': Fã encontra grande erro em cena do filme


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



O Heroic Hollywood encontrou uma grande erro em uma das cenas de 'Liga da Justiça', que pode ter sido um easter egg criado por Jack Snyder que não foi utilizado por Joss Whedon.

A cena em questão acontece depois do Comissário Gordon ser apresentado. No fundo, há uma bandeira dos EUA pendurada na parede, com apenas 48 estrelas. Embora isso possa ser uma referência de algum tipo - como Snyder é conhecido - é mais provável que seja apenas uma bandeira antiga usada na produção que não foi trocada desde que o Alasca e o Havaí aderiram à União em 1959.

Esse descuido pode ser apenas mais um motivo notável pelo qual precisamos que o Snyder Cut seja lançado, pois ele pode vir com uma explicação para a cena.

JK Simmons não gravou nenhuma cena com Joss Whedon, portanto essa discrepância deve ser culpa dele.




Recentemente, o Revenge of The Fans afirmou o diretor Zack Snyder estaria trabalhando em sua versão de 'Liga da Justiça' há pelo menos uns sete meses. Vale lembrar que os fãs têm pedido por esta versão desde que o filme foi lançado, incluindo uma petição para que a Warner liberasse a versão de Snyder.

Nos últimos meses o diretor tem postado diversas fotos dos bastidores do filme, incluindo cenas que não entraram para o corte final. Vale lembrar que a notícia não foi confirmada, trate-a apenas como um rumor.

Recentemente, caiu na internet uma nova cena inédita de 'Liga da Justiça' que traz o Batman (Ben Affleck), o Cyborg (Ray Fisher) e outros heróis na batalha final.

As cenas inacabadas são da versão de Zack Snyder.

Assista:

Além disso, está circulando na internet uma nova imagem de Henry Cavill como o Superman e, segundo usuários do Twitter, é provável que seja pertencente ao corte de Zack Snyder do filme.

O fã Felix Mithell, um dos líderes da campanha #ReleaseTheSnyderCut, que pede para que a possível versão do diretor seja liberada pela Warner, foi quem divulgou a imagem, apesar de não dizer onde achou, afirmando que a versão de Snyder existe. Confira:

O diretor Jay Oliva, que comandou várias animações da DC e trabalhou nas artes conceituais de 'Liga da Justiça', revelou no Twitter que Zack Snyder filmou TODA a sua versão de  'Liga da Justiça' - apesar da Warner negar.

"Apesar dos efeitos especiais estarem incompletos e faltar algumas refilmagens adicionais, tudo que estava no  storyboard foi filmado. Zack não é o tipo de diretor que cria o filme na edição. Tudo é planejado do começo ao fim meticulosamente. Foi dessa maneira que Homem de Aço e Batman vs. Superman foram feitos".

"O que eu quis dizer com 99% é que todas as cenas que Zack imaginou foram filmadas e existem de uma forma ou de outra. É claro que ainda há o VFX que está inacabado, mas eu nunca deduzi que o filme estava 99% pronto. Em vez disso, a visão de Zack foi toda roubada, exceto por algumas reformulações planejadas"

 

Vocês acreditam na teoria? Querem a versão do Snyder?

Warner Bros. deixa os heróis mais coloridos no Blu-ray de ‘Liga da Justiça’ 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c