‘Liga da Justiça’ ganha teaser e mensagem de Zack Snyder

‘Liga da Justiça’ ganha teaser e mensagem de Zack Snyder

COMPARTILHE!

Liga da Justiça terá painel na Comic-Con, e para adiantar a excitação foi divulgado um teaser.

Além disso, o diretor Zack Snyder mandou uma mensagem em seu twitter para a equipe de produção:

“Empolgado pela equipe de Liga da Justiça, que descerá no Hall H lotado de fãs amanhã. Mandando minhas congratulações!”, diz.

 

Como todos devem saber a esta altura, o diretor Zack Snyder se afastou da produção de Liga da Justiça devido a uma tragédia familiar (o suicídio de sua filha). Dono de uma filmografia adorada e odiada em proporções iguais, Snyder estava em fase de pós-produção do longa quando foi substituído por Joss Whedon, o homem por trás de Vingadores (2012) e Vingadores: Era de Ultron (2015).

Inicialmente, Whedon cuidaria da finalização da obra e de algumas cenas adicionais, como informaram fontes. Agora, a principal delas diz diferente. Segundo o Hollywood Reporter, as palavras usadas para a participação de Whedon no filme são “refilmagens extensivas”.

O fato nos deixa pensando o quão diferente será o resultado final da superprodução, daquela imaginada por Snyder. Quem será creditado como diretor? A especulação começa e Liga da Justiça já é comparado a Quarteto Fantástico (2015) e Rogue One: Uma História Star Wars (2016), ambos blockbusters que sofreram grandes reformulações – isso sem falar em Esquadrão Suicida (2016), da mesma Warner. Dentre os citados, esperamos que se pareça mais com Rogue One.

E você, o que acha da polêmica? Quem deve ser creditado? O quanto do filme será mudado em sua opinião? Comente.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.