sexta-feira, abril 19, 2024

‘Liga da Justiça’: Henry Cavill diz que corte de Zack Snyder ‘não fará diferença’

Em uma nova entrevista ao Yahoo Movies, o astro Henry Cavill comentou sobre a cobiçada versão de Zack Snyder de ‘Liga de Justiça’, dizendo que não sabe da existência do corte:

“Não sei se o corte do Snyder realmente existe, então só consigo imaginar isso como um modelo de negócios, e não sei que diferença isto faria, na verdade. Existem histórias que precisam ser contadas e ajustes que precisam ser feitos, mas não é isso que fará a diferença no fim das contas. Pode ser divertido para assistir e dizer ‘olha, eles tiraram esta parte e tal’, mas não é algo que mudaria alguma coisa para o estúdio, não fará rios de dinheiro de repente. Eles não lançariam novamente no cinema. Eu prefiro focar no futuro do que pensar o que poderia ter sido”

A Warner já desmentiu diversas vezes que exista uma versão do Snyder para o filme…

Enquanto isso, muitos fãs continuam pedindo que uma versão “Snyder Cut” de ‘Liga da Justiça’ seja liberada para o público em algum momento.

‘Liga da Justiça’ arrecadou cerca de US$ 657 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS