‘Liga da Justiça’: Jason Momoa defende o filme das críticas negativas

‘Liga da Justiça’: Jason Momoa defende o filme das críticas negativas

COMPARTILHE!

Embora tenha agradado a grande maioria dos fãs, o filme dos heróis está sofrendo na mão da crítica especializada e também indo mal nas bilheterias dos EUA. Os atores e a equipe de produção têm feito de tudo para divulgar o filme da melhor forma possível, e dessa vez, Jason Momoa foi o responsável por defender o longa das críticas.

Em uma entrevista à EW, o intérprete do Aquaman foi questionado sobre a grande maré de críticas negativas, e sua resposta não foi muito diferente do esperado:

“Normalmente fico longe do que as pessoas falam sobre os filmes. Alguns amigos meus disseram que Liga da Justiça não estava indo muito bem, e isso me deixou para baixo. Mas não quero olhar para isso agora. Eu não quero dar ouvidos as críticas negativas. Não acho que isso seja útil, não ajuda em nada.”

O ator fez questão de dizer que adorou o filme, e que apesar das muitas críticas, tem recebido grandes elogios por parte dos fãs. Também aproveitou para dar créditos ao Zack Snyder pela construção do seu personagem.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Assisti Liga da Justiça duas vezes, amei ainda mais na segunda vez. Ainda vou ver mais uma vez com meus filhos. Verei com um grupo de pessoas perfeito, um público normal, em vez do público que encontramos em uma premiere, por exemplo. Eu estou muito animado. Não estou interessado apenas no positivo. Mas se as pessoas amaram o que fizemos com o Aquaman, é tudo por conta de Snyder. Ele chegou até mim e disse: ‘Eu vou tornar o Aquaman um cara difícil, e mudar algumas coisas, mudar o mito sobre esse cara.’ E eu me esforcei ao máximo para manter isso”

 

‘Liga da Justiça’ passa ‘Guerra Civil’ e se torna a maior abertura do cinema no Brasil; Saiba mais!

‘Liga da Justiça’: Henry Cavill escreve agradecimento emocional aos fãs; Confira!

‘Liga da Justiça’: Ezra Miller fala sobre sacada cômica de Batman que foi cortada

O filme já está em cartaz no Brasil.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.