quarta-feira, abril 24, 2024

‘Liga da Justiça’: Jason Momoa defende o filme das críticas negativas

Embora tenha agradado a grande maioria dos fãs, o filme dos heróis está sofrendo na mão da crítica especializada e também indo mal nas bilheterias dos EUA. Os atores e a equipe de produção têm feito de tudo para divulgar o filme da melhor forma possível, e dessa vez, Jason Momoa foi o responsável por defender o longa das críticas.

Em uma entrevista à EW, o intérprete do Aquaman foi questionado sobre a grande maré de críticas negativas, e sua resposta não foi muito diferente do esperado:

“Normalmente fico longe do que as pessoas falam sobre os filmes. Alguns amigos meus disseram que Liga da Justiça não estava indo muito bem, e isso me deixou para baixo. Mas não quero olhar para isso agora. Eu não quero dar ouvidos as críticas negativas. Não acho que isso seja útil, não ajuda em nada.”

O ator fez questão de dizer que adorou o filme, e que apesar das muitas críticas, tem recebido grandes elogios por parte dos fãs. Também aproveitou para dar créditos ao Zack Snyder pela construção do seu personagem.

“Assisti Liga da Justiça duas vezes, amei ainda mais na segunda vez. Ainda vou ver mais uma vez com meus filhos. Verei com um grupo de pessoas perfeito, um público normal, em vez do público que encontramos em uma premiere, por exemplo. Eu estou muito animado. Não estou interessado apenas no positivo. Mas se as pessoas amaram o que fizemos com o Aquaman, é tudo por conta de Snyder. Ele chegou até mim e disse: ‘Eu vou tornar o Aquaman um cara difícil, e mudar algumas coisas, mudar o mito sobre esse cara.’ E eu me esforcei ao máximo para manter isso”

 

‘Liga da Justiça’ passa ‘Guerra Civil’ e se torna a maior abertura do cinema no Brasil; Saiba mais!

‘Liga da Justiça’: Henry Cavill escreve agradecimento emocional aos fãs; Confira!

‘Liga da Justiça’: Ezra Miller fala sobre sacada cômica de Batman que foi cortada

O filme já está em cartaz no Brasil.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS