'Liga da Justiça: Mortal': Armie Hammer roubou o roteiro do filme de George Miller

'Liga da Justiça: Mortal': Armie Hammer roubou o roteiro do filme de George Miller

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Como todos sabem, o astro de 'Me Chame Pelo Seu Nome'Armie Hammerquase interpretou o Batman no início dos anos 2000 em um filme da 'Liga da Justiça' que seria dirigido por George Miller.

Acontece que o filme foi cancelado e Hammer revelou que conseguiu "roubar" o roteiro original para guardar de lembrança:

“Foi muito incrível, nós estávamos na Austrália por cerca de um mês gravando algumas cenas e ensaiando com o uniforme, todos os personagens em seus uniformes, e então recebemos uma ligação dos produtores dizendo que deveríamos devolver todo material, os roteiros, as notas, levar tudo e ficamos ‘Ok, tudo bem’. Eles tinham caixas enormes e mandavam a gente jogar tudo dentro. Tirei um CD do meu computador e escondi no meu bolso de trás, entreguei tudo e basicamente consegui roubar um roteiro para provar que realmente estive lá, mesmo que hoje haja algumas fotos de nós com os uniformes"

Ainda segundo o ator, havia uma épica cena de luta entre a Mulher-Maravilha (Megan Gale) e o Superman (DJ Cotrona) que iria destruir muitas cidades e contaria com muitas mortes de civis. Será que iria funcionar?




O projeto de  George Miller foi cancelado e até hoje os fãs anseiam para ver essa versão da 'Liga da Justiça'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c