terça-feira, março 19, 2024

‘Liga da Justiça’: Mulher-Gato pode ter aparecido no filme, você viu?

Após o lançamento de ‘Liga da Justiça’ nos cinemas, muitos easter eggs surgiram na internet, entre eles um muito interessante que sugere que a Mulher-Gato possa ter feito uma aparição rápida no filme dos heróis.

Tudo se trata de um RUMOR, mas vale destacar que a possibilidade faz sentido. No final do filme, na cena do museu, aparece uma mulher muito elegante trajando um vestido vermelho. A mesma está algemada e sendo levada pela polícia. Logo em seguida aparece a Mulher-Maravilha guardando em uma caixa uma pequena estatueta. A análise feita pelos usuários do fórum destacou pontos importantes nesta cena que descrevem inúmeras características de Selina.

De acordo com o We Got This Covered, um fã destacou essa cena no Reddit e teorizou que a mulher poderia ser de fato Selina Kyle, a Mulher-Gato, dizendo o seguinte:

“Na montagem final do filme, um pouco antes da cena onde Superman voa, há uma parte do museu com Diana. Há policiais e alguns deles estão escoltando uma moça vestida de vermelho (muito elegante, relembrando o estilo de Audrey Hepburn, com óculos de sol grandes e estilosos) em direção a um carro. A câmera para por um segundo, e ela está em foco. Parecia que queriam que prestássemos atenção nela”

Outros comentários chamam atenção para o item roubado pela moça de vermelho, que a Mulher-Maravilha resgata, e se trata de uma efígie de um gato. Enquanto isso, uma das crianças que se reúnem em torno de Diana está usando orelhas de gato. Coincidência ou não? Confira a captura de tela abaixo e veja o que você acha:

4rqNuZy

Existe uma forte possibilidade de que os fãs estejam certos. A Mulher-Gato está preparada para entrar no Universo Cinematográfico da DC em breve, com ‘Gotham City Sirens’, e a empresa Janus Cosmetics, teve uma referência na ‘Liga da Justiça’.

Se isso não foi de fato um easter egg da Mulher-Gato então é um tremendo conjunto de coincidências (o que não faz o menor sentido). Vamos supor que o easter egg seja real, então temos aqui um forte indício de que Selina Kyle aparecerá no filme do Batman também. Vamos torcer que sim!

Sucesso absoluto! ‘Liga da Justiça’ bate todos os recordes em estreia no Brasil; Confira!

‘Liga da Justiça’ tem abertura mediana nas bilheterias dos EUA

Não deixe de assistir:

O filme já está em cartaz no Brasil.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS