“‘Liga da Justiça’ não é o que poderia ter sido”, revela filho do Zack Snyder

“‘Liga da Justiça’ não é o que poderia ter sido”, revela filho do Zack Snyder

COMPARTILHE!

Jett Snyder, filho de Zack Snyder, soltou uma nota no Vero revelando que assistiu ‘Liga da Justiça‘ e não era a mesma versão que seu pai imaginou.

“Em uma nota mais séria, eu gostei do filme, embora claramente não é o que poderia ter sido – devido à intromissão da Warner Brothers e da comédia forçada. O tempo de filme foi a minha maior queixa, com eventos que demoraram muito sendo resolvidos em um flash; $, mas ainda definitivamente é um filme divertido para assistir e recomendá-lo”.

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Um grupo de fãs da DC criou uma petição para que Zack Snyder lance uma versão do diretor de Liga da Justiça’ que expresse por completo a visão que o cineasta tinha para o filme. O texto do abaixo-assinado argumenta que o corte que está sendo exibido no cinema favorece a visão de Joss Whedon e deixa de lado em diversos momentos as decisões que Snyder tinha tomado quando era diretor.

Não existe nenhuma informação sobre se haverá realmente uma nova versão do filme. A petição quer reunir 1.500 assinaturas no Change.org.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.