‘Liga da Justiça Sombria’ perde seu diretor

‘Liga da Justiça Sombria’ perde seu diretor

COMPARTILHE!

Segundo a Variety, Doug Liman (‘No Limite do Amanhã’ e ‘Sr. e Sra. Smith’) deixou a direção da adaptação para os cinemas da HQ ‘Liga da Justiça Sombria’ (Justice League Dark), que fará parte de um universo compartilhado da DC Comics no cinema.

A fonte alega que o diretor deixou a produção alegando “conflitos de agenda”, já que também dirigirá ‘Chaos Walking‘ para a Lionsgate.

A Warner Bros., o estúdio por trás da adaptação, não fez nenhum comentário.

Ele havia substituído Guillermo del Toro, que trocou o projeto por ‘Círculo de Fogo 2’ – e acabou ficando de fora da direção dos dois filmes.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Nos quadrinhos, a Magia (Cara Delevingne) fica louca e perde o controle indo atrás de sua contra parte June Moone, o que gera um ataque a toda a magia do mundo. A Liga da Justiça é incapaz de lidar com a situação, o que faz com que John Constantine reúna uma Liga da Justiça Sombria.

O roteiro de ‘Justice League Dark‘ está finalizado e já foi entregue ao estúdio.

O filme contará com personagens como John Constantine, Zatanna, Deadman, Madame Xanadu, Magia e Mindwarp.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.