‘Liga da Justiça’: [SPOILER] é CONFIRMADA de surpresa no filme; Saiba mais!

‘Liga da Justiça’: [SPOILER] é CONFIRMADA de surpresa no filme; Saiba mais!

COMPARTILHE!

Liga da Justiça já foi exibido para alguns críticos, e após assistir o filme, o jornalista Jeremy Conrad, do Mana Byte, confirmou a participação de uma personagem importante da DC no filme.

[CUIDADO COM SPOILERS SOBRE ‘LIGA DA JUSTIÇA’]

De acordo com Conrad, a atriz Alona Tal (Supernatural) é a Dinah Laurel Lance, a Canário Negro. Conrad ainda acrescenta que a participação da Laurel é de forma rápida e é mais como um easter egg. Confira os tweets:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

Após a Warner liberar alguns críticos para falar sobre o filme nas redes sociais, o jornalista Paul Shirey pediu aos espectadores que fiquem até o final dos créditos, pois haverão duas cenas adicionais.

“Ah sim, fiquem em seus lugares para as cenas pós-créditos. (Sim, tem duas). Não deixe que ninguém comente sobre elas antes que você assista.”

Será que veremos o vilão Darkseid ou talvez a introdução do Lanterna Verde? O que vocês acham?

‘Liga da Justiça’: Saiba o que os críticos estão achando do filme!

Warner vai diminuir o Universo Estendido da DC após ‘Liga da Justiça’ 

Liga da Justiça’ estreia no Brasil dia 15 de Novembro .

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.