terça-feira, março 19, 2024

‘Liga da Justiça’ tem apenas 40% de aprovação no Rotten Tomatoes

Liga da Justiça já está nos cinemas e o CinePOP já divulgou nossas avaliações – clique nos links para ler nossa crítica e assistir ao nosso vídeo crítica.

Mas quem somos nós, meros mortais, perto do todo poderoso Rotten Tomatoes, o agregador que funciona como um Super Crítico?

O filme está com apenas 40% de aprovação da crítica especializada norte-americana.

Segundo o consenso do site, “Liga da Justiça tem um salto na qualidade perto de outros filmes da DC, mas isso não é o suficiente para derrubar as característicos obscuras e rasas e a ação caótica que continua a atrapalhar a franquia“.

Confira e compare as avaliações dos outros filmes do Universo Estendido da DC:

liga 2

liga 1

 

O número é baixo, mas ainda assim maior que o de Batman VS Superman (2016), que consta com 27%. Vale lembrar também que estas são apenas as avaliações prévias e que este número poderá aumentar exponencialmente assim que mais críticos assistirem ao filme. Ou o inverso também pode ocorrer e cair.

Não deixe de assistir:

Outro agregador, o Metacritic, também já divulgou sua média e por lá o filme consta com 49% de aprovação.

Confira o que os principais sites estão achando do filme:

THR:

“Snyder e Whedon guiam tudo com a mão pesada habitual e com um estilo visual que é sombrio e chato. Muitas cenas são elaboradas com descargas elétricas, zig zags, efeitos da era disco e correntes de energia visualizadas que preenchem as composições de maneiras pouco atraentes.”

ComicBook:

“É um uma reunião épica de super heróis. É o mais divertido que você terá com o Batman e seus super amigos, até sua próxima aventura juntos, e marca o início de uma nova era de super-heróis no lado DC do espectro.”

IGN: 

“A Warner Bros. e a DC Films tiveram dois grandes objetivos a serem alcançados com a Liga da Justiça. Primeiro, para limpar a paleta de cores implacavelmente sombria de BvS; e, em segundo lugar, fazer com que os espectadores aproveitem esses super-heróis o suficiente para querer ver outras aparições deles nas telas. A Liga da Justiça, na sua maioria, consegue alcançar esses dois objetivos-chave, apesar da sua execução desleixada.”

EW:

“É óbvio para todos que viram a Liga da Justiça ao lado dos outros filmes da DC que o estúdio proferiu um mandato para aliviar o humor e tornar as coisas mais divertidas e mais “Marvelizadas” E, até certo ponto, a Liga da Justiça realiza isso.”

SpoilerTV:

“A Liga da Justiça está no seu melhor quando se concentra diretamente nos heróis e suas interações, e é uma pena que tanto tempo seja gasto em reunir todos, já que o filme nunca realmente decola até que a equipe seja formada. Mas a maioria da segunda metade é exatamente o tipo de coisa que os fãs de DC há muito sonhavam em ver na tela grande, com a Mulher-Maravilha cortando Steppenwolf enquanto Batman mantinha um exército de parademons na baía e The Flash entra corre para resgatar reféns.”

The Wrap:

“A Warner Bros. não parece ter estabelecido um tom consistente – ou mesmo uma variedade de tons – para seus épicos de super-heróis da maneira que sua distinta competição na Marvel tem, mas o que funciona aqui vem muito perto de sobrepor todas as coisas que não. (Entretanto, acredite nos rumores sobre o bigode digitalmente mal-escondido de Henry Cavill.) Liga da Justiça pode não representar a assembléia alquímica que Os Vingadores foram, mas agora que esses super não-amigos começaram a salvar seu universo, eles podem eventualmente resgatar o seu cinematográfico também.”

Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS