‘Liga da Justiça’ vai continuar de onde ‘Batman V Superman’ encerrou

COMPARTILHE!

O Cosmic Book teve acesso a mais nova edição da revista Total Film.

E na matéria dedicada a ‘Liga da Justiça‘, a publicação diz confirmar que o filme vai ser uma sequência direta de ‘Batman V Superman‘.

Inclusive, com o ‘Superman‘ no túmulo.

Nesse fim de semana, o jornalista Mark Hughes, da revista Forbes, comentou mais detalhes sobre as refilmagens da produção.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Disse Hughes:

“Eles não disseram que precisavam de fotografia adicional ou que seria necessário filmar mais um bocado. Então, a maioria das filmagens que a audiência verá nas telas ainda é material que foi filmado durante a fotografia principal”.

O jornalista também pontuou o uso da terminologia equivocada, dizendo que refilmagem é diferente de material adicional:

“A maioria do que está sendo gravado corresponde a filmagens novas. Sobre as refilmagens, as pessoas ainda insistem em usar a terminologia errada, dizendo que é a mesma coisa, que não faz diferença. Bem, não é e isso faz diferença para os cineastas e demais pessoas que fazem um filme acontecer e importa se você chama algo de refilmagem, quando na verdade não é o caso em questão. Mas considerando que isso é apenas um termo técnico, as gravações e regravações combinadas que estão sendo feitas, aliadas ao aperfeiçoamento para completar algumas coisas, não serão a maior parte, nem uma parcela vasta da produção”.

Liga da Justiça’ tem estreia prevista para Novembro.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.