terça-feira, março 19, 2024

‘Liga da Justiça’ – Vaza a nota do filme no Rotten Tomatoes

Liga da Justiça está aí e nós já demos nossas avaliações – clique nos links para ler nossa crítica e assistir ao nosso vídeo crítica. Mas quem somos nós, meros mortais perto do todo poderoso Rotten Tomatoes, o agregador que funciona como um Super Crítico. E por lá as coisas não estão nada boas.

A nota do filme no Rotten Tomatos acidentalmente vazou antes da hora, já que a Warner está segurando as avaliações até a estreia – por lá chega nesta sexta – do site de mídia social Flixist. Um usuário do Reddit percebeu a mancada e tratou de compartilhar. Veja abaixo

justice league rotten tomatoes score leak 1058797

O filme consta com 48% de aprovação, um número baixo, mas ainda assim maior que o de Batman VS Superman (2016), que consta com 27%. Vale lembrar também que estas são apenas as avaliações prévias e que este número poderá aumentar exponencialmente assim que mais críticos assistirem ao filme. Ou o inverso também pode ocorrer e cair.

Outro agregador, o Metacritic, também já divulgou sua média e por lá o filme consta com 51% de aprovação, o que é mais da metade. E as avaliações variam de ótimas, como a o veterano Richard Roeper, crítico que já trabalhou com o lendário Roger Ebert, e deu nota 88/100, e a do jornal New York Times, bem mais baixa, com 40/100.

Roeper chamou de “um filme de origem no estilo reunir a banda, executado com muita diversão e energia”, enquanto o New York Times o criticou por ser “uma confusão barulhenta, uma bagunça visual e muitos insetos digitais assassinos, mas de vez em quando um brilho de vida sobressai”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS