‘Liga da Justiça’: Veja uma nova foto da possível Mulher-Gato que aparece no filme

‘Liga da Justiça’: Veja uma nova foto da possível Mulher-Gato que aparece no filme

COMPARTILHE!

Após o lançamento de Liga da Justiça nos cinemas, muitos easter eggs surgiram na internet, entre eles um muito interessante que sugere que a Mulher-Gato possa ter feito uma aparição rápida no filme dos heróis.

Leia tudo sobre esse easter egg aqui: ‘Liga da Justiça’: Mulher-Gato pode ter aparecido no filme, você viu?

Agora, a atriz, que se chama Caitlin Burles, apareceu em uma foto em boa qualidade, ao lado do ator Russell Balogh, que também é dublê de Ben Affleck, e o mais interessante é a legenda da foto, “Um pouco antes de sermos frustrados pela Maravilha”, alimentando os rumores de alguma possível ligação da atriz com a Selina Kyle e de que ela teria uma participação maior que pode ter sido cortada. Veja a imagem:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Outra curiosidade é que a mesma atriz também participou de Mulher-Maravilha, fazendo um pequeno papel como uma das amazonas. Confira foto:

Existe uma forte possibilidade de que os fãs estejam certos. A Mulher-Gato está preparada para entrar no Universo Cinematográfico da DC em breve, com Gotham City Sirens’, e a empresa Janus Cosmetics, teve uma referência na Liga da Justiça.

Se isso não foi de fato um easter egg da Mulher-Gato então é um tremendo conjunto de coincidências (o que não faz o menor sentido). Vamos supor que o easter egg seja real, então temos aqui um forte indício de que Selina Kyle aparecerá no filme do Batman também. Vamos torcer que sim!

Sucesso absoluto! ‘Liga da Justiça’ bate todos os recordes em estreia no Brasil; Confira!

‘Liga da Justiça’ tem abertura mediana nas bilheterias dos EUA

O filme já está em cartaz no Brasil.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.