sábado, abril 20, 2024

‘Liga da Justiça’: Versão de Zack Snyder foi totalmente filmada, afirma funcionário da DC

O diretor Jay Oliva, que comandou várias animações da DC e trabalhou nas artes conceituais de ‘Liga da Justiça‘, revelou no Twitter que Zack Snyder filmou TODA a sua versão de  ‘Liga da Justiça‘ – apesar da Warner negar.

“Apesar dos efeitos especiais estarem incompletos e faltar algumas refilmagens adicionais, tudo que estava no  storyboard foi filmado. Zack não é o tipo de diretor que cria o filme na edição. Tudo é planejado do começo ao fim meticulosamente. Foi dessa maneira que Homem de Aço e Batman vs. Superman foram feitos”.

“O que eu quis dizer com 99% é que todas as cenas que Zack imaginou foram filmadas e existem de uma forma ou de outra. É claro que ainda há o VFX que está inacabado, mas eu nunca deduzi que o filme estava 99% pronto. Em vez disso, a visão de Zack foi toda roubada, exceto por algumas reformulações planejadas”

O diretor Zack Snyder sempre foi muito ativo nas redes sociais, especialmente no app Vero, onde ultimamente ele tem postado fotos dos bastidores do seu último filme, ‘Liga da Justiça‘.

No entanto, fãs estão começando a ficar suspeitos de que todas as postagens possam estar dando pistas de um possível corte do diretor . A teoria da conspiração começou quando Snyder postou essa foto na rede social:

A atriz Kiersey Clemons estava cotada para viver Iris West, interesse amoroso de Barry Allen, mas sua participação foi cortada completamente na edição final do filme. Com a postagem da foto da atriz, fãs acreditam que assim como suas cenas existem, também há um corte específico do diretor para o filme.

Não deixe de assistir:

Vocês acreditam na teoria? Querem a versão do Snyder? Ou estão esperando o Barry Allen acabar com a timeline novamente?

Warner Bros. deixa os heróis mais coloridos no Blu-ray de ‘Liga da Justiça’ 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS