‘Liga da Justiça’: Zack Snyder confessa que ainda não assistiu ao filme

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder confessa que ainda não assistiu ao filme

COMPARTILHE!

A produção da Liga da Justiça enfrentou diversos problemas, desde a saída do diretor Zack Snyder por motivos pessoais, e a substituição por Joss Whedon, que acabou refilmando 15-20% do filme, ou seja, a maior parte do que vemos em tela ainda é fruto de Snyder.

Acontece que, segundo uma usuária do Vero que conversou com Snyder, ele admitiu ainda não ter assistido ao filme. Confira a declaração de Snyder (divulgada também no imgur) sobre o filme:

“Serei sincero, ainda não vi o filme desde que sai. Eu amo esses personagens. Gostaria de poder ter terminado para você e os outros que amaram Homem de Aço e BvS.”

Um grupo de fãs da DC criou uma petição para que Zack Snyder lance uma versão do diretor de Liga da Justiçaque expresse por completo a visão que o cineasta tinha para o filme.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O texto do abaixo-assinado argumenta que o corte que está sendo exibido no cinema favorece a visão de Joss Whedon.

Outro fato no texto diz respeito à duração do longa. A versão que está sendo exibida nos cinemas tem 2 horas e os criadores da petição dizem que isso foi resultado da intervenção de Whedon e que originalmente Snyder teria feito um filme mais longo, desenvolvendo melhor seus protagonistas.

Não existe nenhuma informação sobre se haverá realmente uma nova versão do filme. A petição quer reunir 1.500 assinaturas no Change.org.

Foi divulgado um vídeo que reúne quase quatro minutos de cenas deletadas de ‘Liga da Justiça‘, que aparecem nos trailers mas não estão no filme.

Confira:

Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação

O filme já está em cartaz no Brasil.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.