Lindsay Lohan posta foto com elenco de ‘Meninas Malvadas’; Sequência à caminho?

Lindsay Lohan posta foto com elenco de ‘Meninas Malvadas’; Sequência à caminho?

COMPARTILHE!

A atriz Lindsay Lohan levou a internet à loucura nesta quinta-feira, dia 13, ao postar uma foto no Instagram ao lado das atrizes Lacey Chabert e Rachel McAdams, que interpretaram Gretchen Wieners e Regina George no sucesso ‘Meninas Malvadas‘.

Na legenda, a atriz revelou que gostaria de uma sequência do filme:

“#tbt @rayannemcadams @thereallacey #meangirls @markwatersfilm sinto falta de todos vocês… Sequência?”, publicou a intérprete de escreveu a interprete de Cady Heron.




No post, Lindsay também marcou o diretor do filme. Tomara que eles aceitem a indireta…

meninas2

IMAGEM CHOCANTES mostram o dedo decepado de Lindsay Lohan 

Com a carreira em baixa após vários escândalos pessoais, Lohan planeja dar a volta por cima voltando a um de seus papeis de maior sucesso.




Em recente entrevista ao Time Out, a atriz revelou que se reuniu com Tina Fey (que roteirizou o primeiro filme e protagonizou a série ’30 Rock’) para falar sobre a sequência.

“As pessoas realmente amam o filme, e me perguntam como a sequência poderia superar o primeiro. Me reuni com Tina Fey no outro dia e eu disse que deveríamos fazer outro ‘Meninas Malvadas’, mostrando essas garotas na vida adulta. Elas seriam todas donas de casa entediadas que traem seus maridos. Isso seria muito engraçado. Vou perseguir Tina para roteirizar”, afirmou.

No último ano, a Entertainment Weekly reuniu o elenco de ‘Meninas Malvadas‘ para um photo shoot em comemoração aos dez anos do lançamento da divertida comédia, lançada nos cinemas em 2004 (sim, tudo isso!).

As atrizes Lindsay Lohan, Tina Fey, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert posaram para fotos e mostraram que ainda “são barro“!

Veja:

meninasmalvadasreuniao_2

meninasmalvadasreuniao_3

meninasmalvadasreuniao_1

 

Em breve, Lohan vai estrelar o thriller ‘Inconceivable’ (Inconcebível). Ainda sem sinopse oficial, o filme terá um orçamento de US$ 5 milhões. As filmagens começam em março. Este será o segundo filme da atriz como produtora após o infame ‘The Canyons’, que ela também estrelou.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «