sexta-feira, março 29, 2024

Linkin Park emite carta emocionante em tributo a Chester Bennington

Na manhã desta segunda-feira (24), a banda Linkin Park liberou uma carta emocionante em tributo a Chester Bennington, falecido na última quinta-feira (20).

Confira na íntegra:

“Querido Chester,

Nossos corações estão partidos. As fortes ondas de tristeza e negação ainda estão arrebatando nossa família, à medida que vamos aceitando o que aconteceu.

Você tocou tantas vidas, talvez mais do que você tenha percebido. Nos últimos dias, nós testemunhando uma extensão de amor e apoio, ambos privados e públicos, de todo o mundo. [A esposa de Bennington] Talinda e sua família agradecem e querem que o mundo saiba você foi o melhor marido, filho e pai; a família jamais estará completa sem você.

Conversando contigo sobre nossos anos vindouros juntos, sua empolgação era contagiante. Sua ausência deixa um vazio que jamais poderá ser preenchido – uma voz poderosa, engraçada, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está fazendo falta na sala. Nós estamos tentando nos lembrar que os demônios que o levaram para longe de nós sempre fizeram parte do acordo. Afinal de contas, foi o jeito que você cantava sobre esses demônios que fez com que todo mundo se apaixonasse por você desde o começo. Você destemidamente os colocou à mostra e ao fazer isso, nos uniu e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha o maior coração e fez questão de expô-lo abertamente.

Nosso amor por criar música e apresentá-la é inextinguível. Enquanto não sabemos que caminho nosso futuro pegará, nós sabemos que cada uma das nossas vidas ficaram melhores graças a você. Obrigado por esse presente. Nós te amamos e sentimos muito a sua falta.

Até nos vermos novamente,

LP”

A banda também criou um site especial, onde os fãs podem mandar mensagens de apoio e fazer homenagens a Chester. Acesse aqui.

Chester tinha 6 filhos, de duas esposas. O cantor lutava com a dependência de álcool e drogas, e no passado já havia pensado em suicídio por ter sido abusado na infância por outro homem.

Além de cantor, Chester também era ator, e participou de filmes como Adrenalina (2006), Adrenalina 2 (2009) e Jogos Mortais – O Final.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS