sexta-feira, março 29, 2024

‘Little Dragon’: Shekhar Kapur vai dirigir cinebiografia autorizada de Bruce Lee

Vários filmes baseados nas artes marciais e na brilhante trajetória de Bruce Lee já foram produzidos ao longo dos anos, mas o mais novo projeto a surgir possui um diferencial que vai atrair muitos fãs do ator.

Pela primeira vez um filme baseado na vida da icônica personalidade será feito com o apoio da família, além de contar com uma profundidade muito maior em se tratando de material de pesquisa.

Intitulado ‘Little Dragon’, a produção será dirigida por Shekhar Kapur e conta com o trabalho de pesquisa feito pela filha de Bruce, Shannon Lee, que buscou novas informações a respeito dos anos de formação de seu pai e transformou todo esse material em um roteiro ao lado do diretor.

A trama vai explorar como as forças sociais e políticas de Hong Kong nos anos 50 moldaram as artes marciais mais famosas de todos os tempos. Em um comunicado para a revista Variety, Shannon comentou sobre a perspectiva definida para a narrativa:

“Eu sempre pensei que um filme sobre como a vida do meu pai foi moldado em seus primeiros anos em Hong Kong seria uma história que valeria a pena compartilhar, para que pudéssemos entendê-lo melhor como um ser humano e guerreiro. Eu estou muito animada que Shekhar trará vida ao filme primeiro da Bruce Lee Entertainment”.

Kapur está envolvido com a pré-produção do filme, com a expectativa de iniciar as filmagens em julho na Malásia, assim que encontrar o ator que interpretará Bruce Lee.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS