‘Little Dragon’: Shekhar Kapur vai dirigir cinebiografia autorizada de Bruce Lee

‘Little Dragon’: Shekhar Kapur vai dirigir cinebiografia autorizada de Bruce Lee

COMPARTILHE!

Vários filmes baseados nas artes marciais e na brilhante trajetória de Bruce Lee já foram produzidos ao longo dos anos, mas o mais novo projeto a surgir possui um diferencial que vai atrair muitos fãs do ator.

Pela primeira vez um filme baseado na vida da icônica personalidade será feito com o apoio da família, além de contar com uma profundidade muito maior em se tratando de material de pesquisa.

Intitulado ‘Little Dragon’, a produção será dirigida por Shekhar Kapur e conta com o trabalho de pesquisa feito pela filha de Bruce, Shannon Lee, que buscou novas informações a respeito dos anos de formação de seu pai e transformou todo esse material em um roteiro ao lado do diretor.

A trama vai explorar como as forças sociais e políticas de Hong Kong nos anos 50 moldaram as artes marciais mais famosas de todos os tempos. Em um comunicado para a revista Variety, Shannon comentou sobre a perspectiva definida para a narrativa:

     

“Eu sempre pensei que um filme sobre como a vida do meu pai foi moldado em seus primeiros anos em Hong Kong seria uma história que valeria a pena compartilhar, para que pudéssemos entendê-lo melhor como um ser humano e guerreiro. Eu estou muito animada que Shekhar trará vida ao filme primeiro da Bruce Lee Entertainment”.

Kapur está envolvido com a pré-produção do filme, com a expectativa de iniciar as filmagens em julho na Malásia, assim que encontrar o ator que interpretará Bruce Lee.


Crítica | Ao Cair da Noite:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.