Live-action da ‘Barbie’, estrelado por Amy Schumer, é adiado para 2018

Live-action da ‘Barbie’, estrelado por Amy Schumer, é adiado para 2018

COMPARTILHE!

A adaptação live-action da ‘Barbie‘ teve sua estreia adiada. Ao invés de maio de 2017, o filme agora estreia apenas em 29 de junho de 2018.

A comediante e atriz Amy Schumer vai estrelar. Ela ficou famosa por estrelar a comédia para maiores ‘Descompensada‘ (Trainwreck), e parece uma escolha bem inusitada para viver e boneca da Mattel. Nós adoramos a escolha!

Filme live-action da Barbie ganha data de estreia

A Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959, que tinham uma filha de nome Barbara. Observavam Barbara que brincava apenas com bonecas bebês quando criança. A menina era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que Barbara ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Trata-se da segunda parceria entre Sony Pictures e Mattel, que também desenvolvem um filme live-action de ‘Mestres do Universo‘, baseado no universo de He-Man.

A Universal tentou levar um filme em live-action da ‘Barbie‘ aos cinemas em 2009, mas acabou cancelando-o.

Diablo Cody (‘Juno’) roteirizou o filme.

A expectativa da Sony é começar as filmagens em breve, pois a estreia de ‘Barbie‘ está marcada para junho de 2017.

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.