Livro de autoajuda ‘O Segredo’ vai virar filme

Livro de autoajuda ‘O Segredo’ vai virar filme

COMPARTILHE!

O Segredo‘, livro de autoajuda que se tornou um best-seller, será adaptado ao cinema. O livro foi originado de um “documentário” australo-estadunidense lançado em 2006, e dirigido por Drew Heriot.

Desta vez, Hollywood planeja adaptá-lo para um longa-metragem. A autora australiana Rhonda Byrne vendeu os direitos de adaptação. Raja Gosnell, diretor de ‘Os Smurfs‘ e do dois filmes live-action ‘Scooby-Doo‘, vai comandar a adaptação.

O livro, que já vendeu mais de 28 milhões de cópias e foi traduzido para mais de 52 línguas, contém a sabedoria de mestres contemporâneos — homens e mulheres que usaram-no para alcançar saúde, riqueza, e a felicidade. Ao aplicar o conhecimento de O Segredo, eles trazem à tona, histórias extraordinárias para curar doenças, adquirir riquezas, superar obstáculos, e alcançar o que muitos considerariam como impossível.

Os produtores planejam dar inicio às filmagens em maio deste ano.

     



Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.