‘Logan’: Cenas de violência foram cortadas do trailer norte-americano; Confira!

‘Logan’: Cenas de violência foram cortadas do trailer norte-americano; Confira!

COMPARTILHE!

A censura nos EUA geralmente é mais conservadora que em outros países. Prova disso é o trailer de ‘Logan‘, que ganhou duas versões: uma para o mercado norte-americano, e uma para o mercado internacional.

Se você colocar os dois trailers abaixo para rodar simultaneamente, verá que as cenas violentas foram cortadas do trailer norte-americano (incluindo essa cena da imagem acima, com o Wolverine acabando com o crânio de alguém).

Obs: O trailer lançado no Brasil é o da versão norte-americana.




Assista e compare (no minuto 1:29):

Situado em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier devem lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação comandada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo. Com as habilidades de cura de Logan lentamente desaparecendo, e com um Xavier sofrendo de Alzheimer – e esquecendo de praticamente todo seu passado – Logan travará uma batalha mortal para derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, clone feminina de Wolverine.




A estreia no Brasil acontece dia 2 de março de 2017, um dia antes dos EUA.

Patrick Strewart planeja abandonar a franquia ‘X-Men’ após ‘Wolverine 3’ 

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Simon Kinberg, produtor de todos os longas do Universo X-Men, confirmou que ‘Wolverine 3‘ será ambientado no futuro.

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, escreve a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Cliff Martinez, o compositor cinematográfico preferido de Steven Soderbergh, está confirmado na trilha sonora de ‘Wolverine 3‘.

wolverine_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «