‘Logan’: James Mangold revela suas três cenas favoritas do longa [SPOILER]

‘Logan’: James Mangold revela suas três cenas favoritas do longa [SPOILER]

COMPARTILHE!

[SPOILER]

Logan Noir’ recolocou a adaptação dos quadrinhos de volta aos holofotes e durante a estreia da versão em preto e branco, o cineasta James Mangold revelou quais são suas três cenas favoritas.

Segundo ele:

“Há sessões no filme, ainda que seja a 560 vez que eu tenha visto, provavelmente ainda mas que isso, considerando que eu o assisti todos os dias por dois anos, mas eu continuei ansioso para ver algumas cenas específicas. Sua primeira cena com Patrick no tanque. A cena onde Laura, Logan e Charles escapam daquela planta. E então, um pouco mais para frente, eu sempre amo assistir as cenas entre Logan e as crianças, particularmente aquela onde Laura pergunta a ele sobre a bala. E ele a deixa com ela, de uma forma que é tão honesta e, eu acho incomum para este tipo de filmes. Novamente é mais uma cena dramática do que de ação e eu amo o trabalho dos dois ali”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

A Fox Home Entertainment confirmou para 23 de maio o lançamento do DVD e Blu-Ray de ‘Logan‘, nos EUA e Brasil. A versão digital há está disponível.

Na faixa bônus, o material trará a aguardada versão preto e branco do filme, chamada de ‘Logan Noir‘, bem como a versão comentada e vários vídeos dos bastidores.

Além disso, o Blu-ray contará com 90 minutos de cenas adicionais.

‘Logan’ e os Melhores e Piores Filmes dos ‘X-Men’ 

Assista nossa crítica:

COM SPOILERS

SEM SPOILERS

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.