quinta-feira, março 28, 2024

‘Logan’: Nova imagem indica que os mutantes podem ter sido extintos

O curioso perfil no Inatagram (que inclusive tem o símbolo de conta verificada) liberou uma nova imagem de ‘Logan‘, o terceiro ‘Wolverine 3‘.

A imagem questiona, “Onde estão todos os mutantes?”

Confira, com os storyboards divulgados pelo diretor da produção:

Mutants

Uma foto publicada por @wponx em

logan logan

[SPOILERS]

A trama se passa em 2024, e traz um Logan doente e alcoólatra perdendo seu fator de cura. A garotinha que segura a mão dele no cartaz é uma mutante com duas garras, ao invés das três do Wolverine.

No futuro, a população começa a morrer após o número de nascimentos diminuir, e Logan precisa proteger a garotinha de uma corporação que realiza experiências genéticas para transformar crianças em assassinos profissionais.

O Professor X também está debilitado, e está sofrendo de perda de memória e enfraquecimento de seus poderes. Às vezes, ele chega a se esquecer sobre quem é o Logan.

A trama será bem mais sombrio e se passará em um futuro distópico, com cenas extremamente violentas que justificam a classificação Rated-R (maiores de 17 anos).

Não deixe de assistir:

O vilão será o Sr. Sinistro, alter-ego de Nathaniel Essex, um médico humano brilhante que começou a fazer experimentos obcecado pela cura da doença de sua mulher. Ele experimentava as possíveis curas nele mesmo, o que fez com que ganhasse o controle total das moléculas de seu corpo, podendo disparar rajadas de energia, ter a capacidade de se regenerar e mudar sua aparência (transmorfismo).

wolverine_1

 

Patrick Strewart planeja abandonar a franquia ‘X-Men’ após ‘Wolverine 3’ 

A estreia acontece dia 3 de março de 2017.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Simon Kinberg, produtor de todos os longas do Universo X-Men, confirmou que ‘Wolverine 3‘ será ambientado no futuro.

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, escreve a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Cliff Martinez, o compositor cinematográfico preferido de Steven Soderbergh, está confirmado na trilha sonora de ‘Wolverine 3‘.

wolverine3_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS