terça-feira, março 19, 2024

‘Logan’ pode ter cena pós-créditos de três minutos!

A duração da próxima produção da 20th Century Fox do universo de ‘X-Men‘ sofreu alterações nesta semana.

Logan‘, que teve sua pré-estreia no Festival de Cinema de Berlim, chegará aos cinemas mundiais com três minutos a mais, diferente das primeiras exibições que aconteceram no evento alemão para a crítica especializada.

A informação partiu de Mike Sampson, diretor de marketing e gerente de promoções da rede de cinemas americana Alamo Drafthouse. Em seu Twitter, ele comentou sobre as especulações que surgirão a partir do aumento do tempo do filme:

“Que a especulação da secreta cena pós-créditos comece: Fox acabou de atualizar o tempo de duração de ‘LOGAN‘ para três minutos a mais do que a versão exibida nesta semana”.

A expectativa é que estes três minutos a mais sejam realmente voltados para um possível teaser no final do filme, após os créditos finais. Considerando que grande parte das adaptações de quadrinhos faz uso desta tradição no cinema, os fãs já estão habituados e, em geral, costumam esperar por uma cena extra.

Logan‘ chega aos cinemas só dia 3 de março, mas já contabiliza US$ 60 milhões em bilheterias, com duas semanas ainda faltando para a grande estreia mundial. Além da faturar bem, antes mesmo de alcançar seu público alvo, a última adaptação protagonizada por Hugh Jackman tem conquistado o coração da crítica especializada, que afirma que este é o melhor filme do Wolverine de toda a franquia de ‘X-Men‘, além de ser um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos.

O enredo

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Não deixe de assistir:

logan 10 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS