‘Logan’: X-23 pode ganhar seu próprio filme, afirma diretor

‘Logan’: X-23 pode ganhar seu próprio filme, afirma diretor

COMPARTILHE!

Desde o grandioso sucesso de bilheterias e de crítica de ‘Logan’, alguns boatos começaram a surgir sobre a possibilidade da mutante X-23 ganhar seu próprio filme.

Com o sucesso em cena da personagem interpretada por Dafne Keen, os fãs têm sugerido uma produção centralizada apenas em seu arco.

E durante a estreia de ‘Logan Noir’ – a versão em preto e branco da produção – na rede de cinemas Alamo Drafthouse, o cineasta comentou sobre a alternativa, aumentando as esperanças dos fãs:

“Tudo é possível. Certamente eu já conversei com eles sobre isso. Eu até conversei com eles antes mesmo de termos feito o filme. Eu simplesmente achei que ela era um personagem incrível, mas com o que a Dafne fez, eu creio que isso é realmente possível”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

‘Logan’ e os Melhores e Piores Filmes dos ‘X-Men’ 

Assista nossa o teste de cena da atriz, e nossa crítica:

COM SPOILERS

SEM SPOILERS

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.