Logotipo e fotos da adaptação de ‘Warcraft’

Logotipo e fotos da adaptação de ‘Warcraft’

COMPARTILHE!

A Legendary Pictures divulgou o logotipo de Warcraft, que adapta a popular franquia de jogos.

O filme também teve suas armas divulgas em um painel da Comic-Con 2014. Confira:

warcraft_1

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O longa adapta os dois primeiros games da franquia. Warcraft: Orcs & Humans’, lançado em 1994, e Warcraft II: Tides of Darkness’, de 1995, são jogos de estratégia centrados no confronto entre humanos e orcs.

O protagonista seria Khadgar, um jovem conselheiro do senado de Kirin Tor, que rege a cidade de Dalaran. No início da trama, Khagdar é incumbido de investigar uma série de crimes ocorridos em Dalaran, mas a missão acaba o levando para além dos muros da cidade.

Medivh terá de enfrentar o líder do Exército do Rei, Lothar. Também conhecido o Leão de Azeroth, o homem é corajoso e talvez até destemido demais. Outros papéis coadjuvantes importantes seriam o do Rei e sua Senhora.

A informação é de que o filme apostará alto na fantasia, com várias criaturas míticas e muita magia, como foi o caso de ‘O Senhor dos Anéis’.

Ben Foster (‘X-Men: O Confronto Final’) viverá o mentor do protagonista Khagdar, Medivh, um mago que protege a humanidade dos demônios, mas tem uma moral mais complexa do que aparenta. Dominic Cooper, Travis Fimmell (‘Vikings’), Paula Patton (‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma’), Robert Kazinsky (‘Círculo de Fogo’), Clancy Brown (‘Linha de Frente’), Daniel Wu (‘Massacre no Bairro Chinês’) e Toby Kebbell (‘O Conselheiro do Crime’) estrelam.

O roteiro é de Charles Leavitt (‘Diamante de Sangue’).

A Legendary Pictures comprou os direitos de adaptação de Warcraft em 2006, e idealizou uma produção que consumiria um orçamento de mais de U$ 100 milhões. Em 2009, Sam Raimi (‘Oz, Mágico e Poderoso’, ‘Homem-Aranha’) foi confirmado na direção do filme. Após 3 anos, Raimi se envolveu com outros projetos e abandonou a adaptação do jogo, e Jones assumiu a função em janeiro de 2013.

A estreia recentemente foi adiada de 18 de dezembro de 2015 para 11 de março de 2016.

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.