Loki tem retorno confirmado em 'Thor: Ragnarok'

COMPARTILHE!

Durante o anúncio do cronograma de próximos filmes da Marvel, o produtor Kevin Feige confirmou o retorno de Tom Hiddleston como Loki em 'Thor: Ragnarok'.

O terceiro filme do deus do trovão abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Mas onde Loki se encaixará nesse cenário? O site Screen Rant teoriza que a nova trama do vilão pode envolver as Gemas do Infinito, as seias joias que adornam a Manopla do Infinito, acessório que Thanos usará em 'Vingadores: Guerra Infinita' para tentar dizimar a Terra - e já visto no primeiro teaser trailer do filme.

De acordo com a publicação, o cetro de Loki pode se revelar uma das tais joias, a Joia da Mente, caso 'Thor: Ragnarok' siga os quadrinhos da Marvel.




Três das Joias do Infinito já foram mostradas no universo cinemático da editora - em 'Thor', 'Thor: O Mundo Sombrio' e 'Guardiões da Galáxia'. Especula-se que, depois da Joia da Mente, a quinta joia a ser descoberta seja a da Alma, cuja posse estaria com o Doutor Estranho (a data de lançamento do longa também foi anunciada no evento da Marvel).

Por enquanto, tratam-se de especulações e a Marvel ainda não confirmou nenhuma das informações.

Christopher Yost, que serviu como produtor executivo e co-escritor de Thor: O Mundo Sombrio’, volta para roteirizar o terceiro filme do herói. Para ajudá-lo, foi contratado Craig Kyle -  executivo de criação da divisão de animações da Marvel, onde supervisionou o desenvolvimento de muitos filmes criados direto para home video (Ultimate Avengers, Planet Hulk e Thor: Tales of Asgard).

No último ano, o diretor Alan Taylor revelou que não tem certeza sobre seu retorno.

“Você diz começar tudo de novo? Não. Foi divertido e uma bela aventura, mas... quase 2 anos – tempo demais longe da família. Mas eu gostaria de assumir outra grande aventura, só não voltar e fazer o mesmo.”

Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, 'Thor: Ragnarok', chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3logo





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c