Longa brasileiro com Fabiana Karla será filmado na NASA

Longa brasileiro com Fabiana Karla será filmado na NASA

COMPARTILHE!

É isso mesmo que você leu, o longa nacional Lucicreide Vai Pra Marte, será filmado no Kennedy Space Center, o parque da NASA, em Orlando, EUA. Além de locações na cidade de Olinda e Recife.

É o primeiro trabalho do diretor Rodrigo César nos cinemas, que comandou o programa humorístico ‘Papeiro da Cinderela’ por uma década, e conta com a produção da ZQuatro Studio

Essa é a primeira vez que uma equipe de cinema da América Latina filma na NASA, são ao todo mais de 50 pessoas entre artistas, técnicos e produtores. Tudo isso possibilitado graças ao astronauta Marcos Pontes, primeiro brasileiro a ir ao espaço, que serve de consultor do longa e faz a ponte aérea de diálogo com a NASA.

O diretor revela também que alguns atores serão autorizados a usar um simulador de aterrissagem no Planeta Marte.



“Teremos dois supervisores técnicos que vão coordenar tudo. É a primeira vez que civis de fora do parque da NASA vão utilizar este simulador”

A trama leva para a tela grande a personagem Lucicreide, interpretada por Fabiana Karla durante anos no programa ‘Zorra Total (TV Globo), que, depois de perder o controle de sua casa e seus cinco filhos, aceita participar de uma missão que levará o primeiro homem ao Planeta Vermelho, e é inscrita pelo filho de seus patrões. Assim, acredita que deixará todos felizes.

Além de Fabiana Karla, o elenco ainda conta com Adriana Birolli e Leandro da Matta.

Lucicreide Vai Pra Marteé uma co-produção entre 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes. Distribuído pela Downtown Filmes. O lançamento está previsto para 2018.