Longa sem título da franquia Monstros da Universal tem data de estreia alterada

Longa sem título da franquia Monstros da Universal tem data de estreia alterada

COMPARTILHE!

Você provavelmente deve saber que a Universal Pictures está preparando o seu Monstros da Universal, um universo compartilhado de remakes com as clássicas produções do gênero.

Pois bem, o The Hollywood Reporter confirma que a segunda produção dessa franquia, que ainda não teve seu título divulgado, foi movida de março de 2018 para junho de 2018.

A imprensa americana acredita que a tal película seja ‘O Homem Invisível‘, que será estrelado por Johnny Depp.




E tendo em vista que ‘A Múmia‘, no qual contará com Tom Cruise no principal papel masculino estreará em junho de 2017, a continuidade dos projetos traria um maior destaque para a franquia. Deixaria ela ainda mais simétrica no posicionamento de um universo compartilhado.

Johnny Depp (‘Piratas do Caribe’) assinou contrato para estrelar a nova versão de ‘O Homem Invisível‘, que fará parte do universo compartilhado de monstros da Universal.

Os produtores serão Alex Kurtzman e Chris Morgan, contratados para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Vale lembrar que Tom Cruise vai estrelar o remake de ‘A Múmia’ ; e Angelina Jolie pode estrelar remake de ‘A Noiva de Frankenstein’.




O Homem Invisível’ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado pelo próprio Wells, que acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «