Looney Tunes voltarão aos cinemas com roteiristas de ‘X-Men’

Looney Tunes voltarão aos cinemas com roteiristas de ‘X-Men’

COMPARTILHE!

A Warner Bros. está seguindo em frente com um novo filme estrelado por personagens de ‘Looney Tunes’.

Segundo o Hollywood Reporter, os roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz, de ‘X-Men: Primeira Classe’, foram contratados para escrever o longa, planejado desde 2010.

Steve Carell será o protagonista do projeto, um híbrido de animação e live-action. Glenn Ficarra e John Requa, que dirigiram Carell em ‘Amor a Toda Prova’ (2011), negociam com a Warner a direção.

Ainda sem detalhes e título definido, o filme de ‘Looney Tunes‘ será centrado na ACME Corporation, fictícia companhia no universo dos Looney Tunes, que fabrica os mais bizarros e perigosos produtos. A corporação já foi vista nos desenhos do Papa-Léguas, Coiote e no filme live-action ‘Looney Tunes: De Volta à Ação’ (2003), que trouxe Steve Martin no papel do líder da ACME, Mr. Chairman.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A intenção da Warner é iniciar uma franquia dos personagens animados, que surgiram nos anos 30. Entre os mais famosos, estão Piu-Piu, Pernalonga, Patolino e Frajola.

Dan Lin e Roy Lee, produtores de ‘Uma Aventura LEGO’, cuidam do projeto, sem cronograma definido.

acme


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.