quinta-feira, abril 18, 2024

‘Lost’: J.J. Abrams pede desculpas à Evangeline Lilly por cenas ‘forçadas’ de nudez

Apesar de viver a Vespa na franquia ‘Homem-Formiga’Evangeline Lilly ficou mesmo conhecida pela personagem Kate, do seriado ‘Lost’.

No entanto, Lilly não achava sua personagem tão boa assim. Em uma nova entrevista ao jornal The Independent para promover ‘Homem-Formiga e a Vespa’, a atriz revelou que, com o passar das temporadas, Kate foi ficando “irritante” e “previsível”.

“Acho que ela foi extremamente desagradável. Não no começo – no começo até que ela era legal. Conforme o andamento da série, acho que Kate foi ficando mais e mais previsível. Eu senti que a minha personagem foi de uma autônoma, tendo a sua própria história, jornada e compromissos para uma seguidora de dois homens pela ilha. Isso me irritou demais na época”

A atriz conta também que foi coagida a fazer cenas de nudez na série, que mexeram com o seu psicológico e até hoje a deixa desconfortável de lembrar.

“Na 3ª temporada tive uma má experiência no set, na qual tive que fazer uma cena em que eatava parcialmente nua. Me senti em um beco sem saída, totalmente sem escolha se queria ou não fazer. Estava aterrorizada e tremendo muito. Quando tudo terminou, estava chorando e tive que superar isso para fazer uma outra cena muito forte logo após”

Após as declarações, os criadores da série, J.J. Abrams e Damon Lindelof, publicaram um comunicado pedindo desculpas à atriz pelo ocorrido.

“Então, nossa resposta para os comentários de Evie na imprensa é de imediatamente dizer que sentimentos muito pela experiência que ela detalhou quando trabalhava em ‘Lost’. Nós ainda não entramos em contato com ela, mas deixamos nosso mais sincero e profundo sentimento de desculpas. Ninguém deveria sentir-se inseguro no trabalho dessa forma”

Recentemente, ela já havia declarado que não é à favor de um revival da série e que não participaria caso fosse convidada. 

Site elege os 100 melhores episódios de séries do SÉCULO; Confira!

Falando durante a New York Comic Con, Calton Cuse, um dos seus criadores, negou o retorno da série futuramente.

Damon Lindelof [co-criador] e eu somos bem claros sobre o fato de que não temos intenção de refazer Lost. Sei que há muitos programas que foram refeitos ultimamente, mas não estamos seguindo esse caminho”, afirmou.

‘Lost’ teve 118 episódios e foi originalmente transmitida entre 2004 e 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado passou pelos canais pagos AXN e Sony e na rede aberta pela Rede Globo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS