‘Louder than Bombs’ tem boa recepção no Festival de Cannes

‘Louder than Bombs’ tem boa recepção no Festival de Cannes

COMPARTILHE!

Por Janaina Pereira, de Cannes

O drama ‘Louder than Bombs‘, do norueguês Joachin Trier, foi bem recebido pela imprensa que está acompanhando o Festival de Cannes. O filme, estrelado pela francesa Isabelle Huppert e pelo americano Gabriel Byrne, conta ainda com Jesse Eisenberg no elenco. O ator não veio a Cannes porque está filmando ‘Batman vs Superman‘, onde interpreta o vilão Lex Luthor.

O longa de Trier narra a história de uma família que tenta superar suas crises. O pai (Gabriel Byrne) esconde de um dos filhos (Devin Druid) os verdadeiros motivos da morte da mãe (Isabelle Huppert), uma fotógrafa de guerra. Já o filho mais velho (Jesse Eisenberg) acaba descobrindo que a mãe tinha muito mais segredos do que ele podia imaginar. No meio dessas revelações, a relação do pai e filhos vai sendo questionada.




Cate Blanchett chega a Cannes como favorita ao Oscar 2016

Vaiado em Cannes, McConaughey e Gus van Sant defendem ‘The Sea of Trees’ 

Um dos grandes destaques do filme é o roteiro enxuto, bem amarrado, que sabe delinear os personagens e envolver o espectador em uma trama que envolve, basicamente, as lembranças de cada um, e como eles lidam com a morte da esposa e mãe. Com atuação impecável, Byrne entra para a disputa de melhor interpretação masculina, que até o momento tinha Géza Röhrig, do húngaro ‘O Filho de Saul‘, como favorito.

Na coletiva de imprensa que aconteceu na manhã desta segunda, 18, Joachin Trier explicou como chegou ao elogiado roteiro.




‘Divertida Mente’ empolga público e crítica no Festival de Cannes

“Nós não começamos com uma trama a qual você pode descrever com duas frases. Passamos um ano nos reunindo e discutindo ideias que, às vezes, eram de natureza visual, e outras, apenas sobre os personagens. Então, tentamos estruturar a história”, disse.

Quer saber mais? Assista ao vídeo!

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «