‘Love 3D’: Após polêmica da ejaculação em 3D, filme ganha clipes

‘Love 3D’: Após polêmica da ejaculação em 3D, filme ganha clipes

COMPARTILHE!

Depois do bafafá que as cenas de ejaculação em 3D causaram no Festival de Cannes, parece que a controvérsia em torno de ‘Love’ diminuiu. Com pré-estreia marcada para 6 de Setembro no Brasil, o filme erótico do diretor Gaspar Noé ganhou três clipes.

Os dois primeiros vídeos trazem apenas diálogos, mas o terceiro tem nudez explícita.

Assista [18+]:






A Imovision ficará responsável pelo lançamento do filme nos cinemas nacionais.

Love’ estreou no Festival de Cannes cumprindo o que prometeu: gerou polêmica. Entre aplausos, vaias e jornalistas que deixaram a sessão na metade da projeção, o filme cumpriu a promessa de chocar, como fizeram os anteriores do brilhante Gaspar Noé: ‘Irreversível‘, que chocou Cannes em 2002 com uma cena de estupro das mais fortes já vista no cinema, e ‘Enter the Void‘.

O filme do diretor argentino foi filmado em 3D e traz cenas de sexo reais com com nudez frontal e muitos close-ups nas genitália – sexo oral, relação sexual e ejaculação. No final da produção, ‘Love’ deixa no chinelo a versão sem cortes de ‘Ninfomaníaca‘ e transforma ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ em um musical da Disney.




Love‘ é “um melodrama sexual sobre um menino, uma menina e outra menina que celebra o sexo de maneira alegre”. Em entrevistas anteriores, o diretor disse que sua intenção é “provocar ereções nos garotos e deixar as garotas molhadas”.

Recentemente, o longa ganhou um cartaz com pênis e esperma (para maiores de 18 anos) e outro com uma vagina à mostra (não tão explicita quanto o outro cartaz, já que está coberta pela calcinha).

Confira:

love_1

love-poster

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «