Com sexo explícito em 3D, ‘Love’ causa polêmica em Cannes

Com sexo explícito em 3D, ‘Love’ causa polêmica em Cannes

COMPARTILHE!

Por Janaina Pereira, de Cannes

Desde que o cartaz de ‘Love‘, de Gaspar Noé, foi divulgado, todo mundo já sabia que o filme ia causar reboliço na Croissette. E se era essa a intenção do Festival de Cannes, eles conseguiram, afinal, o filme não teve sessão de imprensa antes da première mundial, o que causou um grande congestionamento na entrada do Palais des Festivals. Detalhe: a sessão marcada para 00h15 de quinta (21), começou quase 1 hora da madrugada.

Com direito a convidados que não conseguiram entrar na sala lotada, ‘Love‘ conta a história de um triângulo amoroso. Mas quem se importa? O povo foi ver as cenas de sexo explícito em 3D, o que faz o longa entrar naquela seleta lista de “pornôs chiques” que o cinema adora produzir de vez em quando.




‘Love’ choca Cannes com cenas de sexo explícito em 3D; Assista ao trailer!

Uso de salto alto no red carpet causa polêmica em Cannes

‘Sicario’, com Emily Blunt, concorre em Cannes de olho no Oscar

Sem roteiro, só restam cenas de sexo que podem ser consideradas até pouco ousadas diante de um filme que tem um cartaz onde o órgão sexual masculino está lá, livre, leve e solto. A câmera mostra tudo, com riqueza de detalhes, que É para garantir que parte da platéia fique excitada com o que está vendo.




Depois de chocar o mundo com ‘Irreversível‘ (2002) e a cena de estupro mais real da história do cinema, Gaspar Noé mostra que sua criatividade vai longe, já o bom gosto para fazer um filme bacana… nem tanto.

Quer saber mais sobre o Festival de Cannes? Confere o vídeo!

Love’, filme com sexo explícito em 3D, causou reboliço em Cannes.É órgão masculino prá lá, órgão feminino prá cá… tudo bastante gozado e em 3D. Vem ver o que nossa jornalista achou do polemico filme!

Posted by CinePOP on Sexta, 22 de maio de 2015

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «