Luc Besson descarta continuação de ‘Lucy’

Luc Besson descarta continuação de ‘Lucy’

COMPARTILHE!

Lucy‘, filme de ação estrelado por Scarlett Johansson e recém-lançado no Brasil, não deve ganhar uma continuação, apesar de sua boa recepção nos EUA.

“Eu não vejo a gente fazendo uma sequência”, disse o diretor Luc Besson ao Hollywood Reporter. “Se eu encontrar uma ideia boa o suficiente, talvez eu faça, mas por enquanto eu nem sequer penso sobre [um segundo filme]”, explicou.

A ficção científica já arrecadou US$ 218,7 milhões pelo mundo, e o cineasta francês foi questionado sobre seu sucesso. Segundo Besson, o público está cansado de franquias e sequência, e ‘Lucy‘ conseguiu agradar por oferecer uma premissa “totalmente estranha e bizarra”.

O longa acompanha Lucy (Scarlett Johansson), uma jovem recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais. Após o corpo absorver a substância, Lucy passa a usar 100% da capacidade de seu cérebro, se transformando em uma “supermulher”. O filme ainda conta com Morgan Freeman interpretando um cientista que auxilia Lucy com sua transformação.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Assista um featurette legendado de ‘Lucy‘:



Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.