Lúcio Mauro Filho, Christian Figueiredo e Jiang Pu são os dubladores de ‘Kung Fu Panda 3’

Lúcio Mauro Filho, Christian Figueiredo e Jiang Pu são os dubladores de ‘Kung Fu Panda 3’

COMPARTILHE!

O mais novo filme da franquia ‘Kung Fu Panda‘ teve seu elenco de dubladores divulgados.

O ator Lúcio Mauro Filho, que faz a voz de Po, pela primeira vez contracena com seus filhos. Na animação as crianças fazem as vozes dos pandinhas da Vila. E ainda as vozes de Christian Figueiredo e da Jiang Pu, que fazem as vozes dos gansos.

Confira um comercial dublado:




Essa nova aventura começa quando o pai do Po, desaparecido há muito tempo, reaparece, e a dupla se reúne para viajar a um paraíso panda secreto para atender dezenas de divertidos novos personagens panda. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer toda a China derrotando todos os mestres de Kung Fu, Po deve fazer o impossível – aprender a treinar uma aldeia cheia de amantes da diversão e irmãos desajeitados para se tornar o time final de Kung Fu Pandas!

Na versão original, Angelina Jolie volta a dublar a Tigresa e Jack Black empresta sua voz novamente para o panda Po, o animal mais tranqüilo do Vale da Paz. Seth Rogen também retorna ao elenco de vozes como o Louva-a-Deus.

Rebel Wilson, que fez a voz da principal personagem feminina, Mei Mei, não retorna devido à extensão no cronograma de captação de voz. Com a entrada de Kate Hudson, a atriz terá a tarefa de realizar todo o trabalho já feito por Rebel e ainda conceder sua voz para cenas adicionais.




Jonathan Aibel (‘Alvin e os Esquilos 2’) e Glenn Berger (‘Monstros vs. Alienígenas’) são os roteiristas.

Alessandro Carloni codirige ao lado de Jennifer Yuh (‘Kung Fu Panda 2’).

Os dois primeiros ‘Kung Fu Panda‘ arrecadaram US$ 1,2 bilhão mundialmente.

kungfupanda3_3

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «