sexta-feira, março 29, 2024

‘Lucy’, com Scarlett Johansson, vai ganhar sequência

Após o desempenho mediano de ‘Valerian e a Cidade dos Mil planetas’ nas bilheterias, Luc Besson voltará para comandar uma sequência de ‘Lucy‘, filme de ação estrelado por Scarlett Johansson.

Marc Shmuger, CEO da produtora EuropaCorp, confirmou em entrevista à Variety que Besson já terminou o roteiro da sequência.

Vale lembrar que durante a divulgação do primeiro filme, o diretor Besson revelou ao Hollywood Reporter que não pensava em fazer a parte 2.

“Eu não vejo a gente fazendo uma sequência, Se eu encontrar uma ideia boa o suficiente, talvez eu faça, mas por enquanto eu nem sequer penso sobre [um segundo filme]”, revelou.

A ficção científica arrecadou US$ 458 milhões pelo mundo, e se tornou o maior sucesso da história da produtora – o que explica o diretor ter mudado de ideia…

O longa acompanha Lucy (Scarlett Johansson), uma jovem recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais. Após o corpo absorver a substância, Lucy passa a usar 100% da capacidade de seu cérebro, se transformando em uma “supermulher”. O filme ainda conta com Morgan Freeman interpretando um cientista que auxilia Lucy com sua transformação.

Assista um featurette legendado de ‘Lucy‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS