‘Lucy’ é principal estreia do fim de semana

‘Lucy’ é principal estreia do fim de semana

COMPARTILHE!

Nesta quinta-feira, 28 de agosto, a principal estreia nos cinemas brasileiros é ‘Lucy‘, segunda ficção científica que Scarlett Johansson estrela este ano (a outra foi ‘Sob a pele‘, lançada em 15 de maio pela Paris e já disponível em DVD/Blu-ray/video on demand). Dirigido pelo francês Luc Besson (O quinto elemento, Arthur e os minimoys), o filme, que estreou nos EUA em 25 de julho e obteve US$ 43,8 milhões no primeiro fim de semana, estará em exibição em 349 salas.

O longa acompanha Lucy (Scarlett Johansson), uma jovem recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais. Após o corpo absorver a substância, Lucy passa a usar 100% da capacidade de seu cérebro, se transformando em uma “supermulher”. O filme ainda conta com Morgan Freeman interpretando um cientista que auxilia Lucy com sua transformação.

 

Logo atrás, fica a aventura ‘No Olho do Tornado‘ (Warner), cujos personagens são caçadores de tempestades. O filme entra em 294 salas.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Já em patamar menos ambicioso, outro destaque é o novo trabalho de Woody Allen, ‘Magia ao Luar‘, com Colin Firth e Emma Stone nos papeis principais. Além de o diretor ter público cativo, ganhou peso mercadológico na última temporada, com o Oscar de melhor atriz que Cate Blanchett levou por seu ‘Blue Jasmine‘. O filme estreia em 69 salas.

A 100 passos de um sonho‘, dirigido pelo sueco Lasse Hallström, estrelado por Helen Mirren e baseado no livro de sucesso de Richard C. Morais, abre em 40 salas.

Há ainda três lançamentos de tamanho reduzido: a coprodução Brasil/Argentina ‘A oeste do fim do mundo‘, em 13 salas; o drama independente americano ‘Amores inversos‘, estrelado por Kristen Wiig, em nove salas; e ‘Violette‘, que retrata a relação entre as escritoras Violette Leduc e Simone de Beauvoir, em duas salas, em São Paulo.

Scarlett Johansson explica sua capacidade cerebral em clipe de ‘Lucy’

Bilheterias EUA: ‘Lucy’ surpreende e desbanca ‘Hércules’

Assista um featurette de Lucy:


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.