Lucy Lawless desmente reboot de ‘Xena: A Princesa Guerreira’

Lucy Lawless desmente reboot de ‘Xena: A Princesa Guerreira’

COMPARTILHE!

Ontem, o The Hollywood Reporter divulgou que a NBC está preparando um reboot da série ‘Xena: A Princesa Guerreira‘, estrelada por Lucy Lawless. Os produtores da série original, Rob Tapert e Sam Raimi, estariam envolvidos no projeto, considerado um “reboot moderno”.

Em poucos minutos, a notícia se espalhou pela internet e animou fãs do mundo inteiro, figurando nos Trending Topics do Twitter.

Para a tristeza dos fãs, a atriz Lucy Lawless, 47 anos, desmentiu os boatos de que uma nova versão do programa está sendo preparada.




“Desculpem, amigos! Notícias de uma nova versão de #Xena é apenas um boato. Eu adoraria que isso acontecesse algum dia, mas ainda está no estágio de apenas um desejo”, afirmou.




Resta saber se a atriz realmente está bem informada, ou se ela não foi convidada para participar do reboot da série que estrelou.

Xena: A Princesa Guerreira‘ estreou na TV norte-americana há vinte anos, como um spin-off de ‘Hércules‘. A série original teve seis temporadas, de setembro de 1995 a junho de 2001, e foi uma das séries de maior sucesso da televisão, sendo exibida em cerca de 108 países.

Na época dos Deuses antigos, guerreiros e reis cruéis, uma terra em chama gritava por um herói. Ela era Xena, uma poderosa princesa forjada no calor da batalha. A série começa com a decisão de Xena de enterrar o seu passado e se redimir dos seus pecados. Nessa perigrinação ela passa por várias aventuras, sempre tendo a sua melhor amiga Gabrielle (Renee O´Connor) a seu lado.

Lucy Lawless recentemente participou da segunda temporada de ‘Salem‘, e em breve será vista em ‘Ash vs. Evil Dead.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «