‘Luke Cage’ já está disponível na Netflix

‘Luke Cage’ já está disponível na Netflix

COMPARTILHE!

Os 13 episódios da primeira temporada de Marvel’s ‘Luke Cage‘, o terceiro show da série ‘Os Defensores‘, já estão disponível na Netflix nos formatos dublado e legendado.

Na série, o público vai testemunhar a evolução de Luke Cage (apresentado anteriormente em Jessica Jones) depois dele ter se mudado para o Harlem e estar em processo de se recompor do relacionamento fracassado com Jessica Jones.

Após um experimento sabotado o deixar com super força e pele inquebrável, Luke Cage (Mike Colter) torna-se um fugitivo tentando recomeçar sua vida no Harlem dos dias de hoje, na cidade de Nova York. Mas logo ele sairá das sombras e deverá lutar pelo coração de sua cidade – o que o forçará a confrontar um passado que ele tentou enterrar.

Cheo Hodari Coker (‘Almost Human’, ‘Southland’) serve como produtor principal, e também assina os dois primeiros episódios.

A atriz brasileira Sonia Braga (‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’) interpreta Soledad Temple, mãe da personagem Claire Temple (Rosario Dawson), vista nas séries ‘Demolidor‘ e ‘Jessica Jones‘.

Essa é a terceira de cinco produções épicas de aventura que chegarão com exclusividade aos membros da Netflix (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro).

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Os programas culminarão na minissérie ‘Os Defensores’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.