'Luke Cage': Marvel anuncia showrunner e previsão de estreia da série

'Luke Cage': Marvel anuncia showrunner e previsão de estreia da série

COMPARTILHE!

Luke Cage’, série de TV que a Netflix e a Marvel produzem sobre o herói titular, ganhou um showrunner, Cheo Hodari Coker (‘Almost Human', 'Southland’), e previsão de estreia para 2016. Além de servir como produtor principal, Coker também assinará os dois primeiros episódios.

Nesta série de ação da Marvel, um lutador de rua e ex-golpista enfrenta o crime no bairro de Hell's Kitchen como o super-herói Luke Cage (Mike Colter, foto acima).

Nos quadrinhos, o personagem foi cobaia de um experimento semelhante ao que criou o Super-soldado Steve Rogers, o Capitão América, e acabou com uma pele quase indestrutível e durabilidade e força sobre-humanas. Um filme com o herói seria feito em 2003, mas o projeto não foi adiante.

O projeto faz parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Marvel com o Netflix. A primeira a ser lançada, em 10 de abril, será ’Demolidor’, sucedida depois por ‘Jessica Jones’, a mulher de Cage. O herói Punho de Ferro também ganhará uma série própria.




Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada. Os programas culminarão na minissérie Os Defensores, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c