terça-feira, março 19, 2024

‘Luke Cage’: Novo pôster animado destaca Sombra da Noite

A Netflix divulgou um novo pôster animado de ‘Luke Cage’, que foca em Tilda Johnson, também conhecida como Sombra da Noite. Confira, junto com vídeos e pôster:

poster luke cage

A segunda temporada de ‘Luke Cage‘ está reunindo um grupo de mulheres poderosas, que assumirá a direção de metade dos episódios. O anúncio foi feito pelo portal Blackfilm.

Segundo a publicação, além de Lucy Liu, outras cinco cineastas dirigirão parte dos episódios do novo ciclo. Os nomes anunciados referem-se a Neema Barnette (‘Queen Sugar‘), Millicent Shelton (‘Jessica Jones‘), Kasi Lemmons (‘Shots Fired‘), Setph Green (‘The Man in the High Castle‘) e Salli Richardson-Whitfield (Agents of S.H.I.E.L.D.).

Os novos episódios chegam à Netflix dia 22 de Junho.

Não deixe de assistir:

luke cage3

luke cage2

luke cage1

luke cage

Depois de limpar seu nome, Luke Cage tornou-se uma celebridade nas ruas de Harlem com uma reputação tão à prova de balas quanto a sua pele. Mas ser tão visível aumentou sua necessidade de proteger a comunidade e encontrar os limites de quem ele pode e não pode salvar. Com o surgimento de um novo inimigo formidável, Luke é forçado a enfrentar a linha fina que separa um herói de um vilão.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS