terça-feira, março 19, 2024

Luke Cage será o conciliador do grupo de heróis em ‘Os Defensores’

Essa semana, o Entertainment Weekly divulgou um ensaio incrível com o grupo de heróis que compõe ‘Os Defensores‘ na Netflix – confira aqui. O EW também teve acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores da série.

A revista conversou um pouco com Mike Colter, que interpreta Luke Cage na série da Marvel na Netflix, e o ator afirmou que seu personagem será o conciliador do grupo, ou seja, quando as coisas esquentarem, Luke, vai apaziguar a situação.

Krysten Ritter fala sobre como estará Jessica Jones antes de ‘Os Defensores’

[SPOILER]

Colter ainda comentou como Luke Cage vai começar em ‘Os Defensores‘, já que na primeira temporada de sua série solo, o personagem acabou sendo preso.

“Posso dizer que Luke Cage não vai passar toda a temporada de Os Defensores atrás das grades. Ele foi capaz de ficar limpo e lidar com o seu passado. A dificuldade de Cage (na primeira temporada) é que ele tinha um segredo, ele tinha essa coisa que ele tentava fugir e lidar, e isso era um grande fardo para aguentar. Agora que isso está fora do caminho, eu acho que podemos dar a ele uma abordagem diferente.”, disse o ator ao EW.

Primeira imagem e mais detalhes de Sigourney Weaver como a vilã de ‘Os Defensores’

Depois, Colter ainda disse que Luke será uma “espécie” de mentor para Danny Rand, o ‘Punho de Ferro‘.

“Ele é jovem. Há uma exuberância em Punho de Ferro que vem agregar um pouco em Luke Cage. Mas Luke tem sabedoria, versus a juventude (de Punho de Ferro). Danny é como um “touro” dentro de uma loja de porcelana, e acho que Luke viu o mundo e sabe certas coisas. É uma combinação legal que vai dar certo.”.

Para dar aquela desmistificada de que os atores por trás do ‘Demolidor’, ‘Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Jessica Jones’ são sério demais, a Entertainment Weekly liberou em imagens os bastidores do ensaio que ‘Os Defensores‘ fizeram para a publicação.

Confira:

Não deixe de assistir:

Os Defensores

‘Os Defensores’: Sigourney Weaver dá algumas pistas sobre sua vilã na série

No elenco de apoio também estão confirmados : Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss) e Malcolm Ducasse (Eka Darville), de ‘Jessica Jones‘, e Foggy Nelson (Elden Henson), de ‘Demolidor‘, Simone Missick (Misty Knight), de ‘Luke Cage‘ e Deborah Ann Woll (Karen Page), de ‘Demolidor‘.

Demolidor e Jessica Jones juntos nas novas fotos dos bastidores de ‘Os Defensores’

Punho de Ferro‘ (‘Marvel’s Iron Fist‘) será o próximo lançamento das séries de herói na Netflix, chegando 17 de março de 2017 ao serviço. ‘Os Defensores‘ (‘Marvel’s The Defenders‘) estreia apenas no segundo semestre de 2017.

Netflix divulga teaser-trailer incrível de ‘Os Defensores’

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS