terça-feira, março 19, 2024

Luke Evans quer voltar a interpretar o ‘Drácula’

Em entrevista com LRM, o ator Luke Evans (franquia ‘O Hobbit’) revelou que gostaria de voltar a viver o Drácula após o mediano ‘Drácula: A História Nunca Contada‘ (Dracula Untold), lançado em 2014.

O ator foi questionado se ele estaria nos futuros filmes do Universo Cinematográfico de Monstros da Universal.

“Estamos tendo conversas e negociações. Eles estão muito animados em fazer filmes para todos os monstros que eles possuem. Só não sei como se vai manifestar. Eles estão planejando maneiras destes monstros interagirem, e como eles vão parar uns no reino dos outros. Se eles conseguiram colocar o Capitão América em uma mesma cena que o Homem de Ferro e o Thor, penso que eles podem definitivamente colocar o Lobisomem, o Homem-Invisível, a Múmia e o Drácula no mesmo filme também.”, afirmou.

O próximo filme de Monstros da Universal será o reboot de ‘A Múmia‘, estrelado por Tom Cruise e trazendo Russell Crowe como Dr. Jekyll, do clássico ‘O Médico e o Monstro‘.

O estúdio está apostando alto no seu Universo de Monstros, e está cotando Angelina Jolie para estrelar o remake do clássico ‘A Noiva de Frankenstein‘, de 1935 – saiba mais!

Alex Kurtzman foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS