Luke Skywalker pode ser gay!

Luke Skywalker pode ser gay!

COMPARTILHE!

Em entrevista ao The Guardian, o ator Mark Hamill revelou que Luke Skywalker pode se revelar gay nos próximos filmes da franquia.

“Li que J.J. está interessado em adicionar personagens gays à franquia. Em outros tempos, os fãs me enviariam cartas reclamando. Hoje, temos fãs que sofrem bullying na escola e se identificam com esses personagens, fãs que têm medo de sair do armário. Cada fã pode interpretar o personagem de uma maneira diferente. Se você acha que Luke é gay, então ele é. Você não deveria se sentir envergonhado por ser gay. Luke é definido por suas ações, e não por quem ele ama”, afirmou.

Recentemente, J.J. Abrams  revelou que o universo Star Wars possui diversos gays que ainda não se revelaram homossexuais – leia mais! 




Ficamos na torcida.

 

Segundo um boato no Facebook, o título oficial do ‘Star Wars – Episódio VIII‘ pode ser ‘Star Wars: Tale of the Jedi Temple‘ (Star Wars – O Conto do Templo Jedi, na tradução livre).

A Disney estaria se preparando para divulgar o título e detalhes do filme dia 4 de maio, conhecido por anos como o “Dia Star Wars“, data em que fãs se reúnem e eventos sobre a franquia tomam conta de vários países do mundo.




Star Wars: Episódio VIII‘ é escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’), e dá continuidade ao enredo apresentado em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.

Benicio Del Toro (‘Guardiões da Galáxia’), Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran são os novos nomes do elenco, que traz de volta Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis.

Rey deu seus primeiros passos em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ e vai continuar sua jornada épica ao lado de Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga, que estreia em 15 de dezembro de 2017.

‘Star Wars: O Despertar da Força’ chega a US$ 1,9 bilhão mundialmente 

Harrison Ford deve reprisar o papel de Han Solo – saiba mais!

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

Segundo um jornalista do The Wrap, o roteiro da nova produção foi reescrito para aumentar e aprofundar a história do passado de Rey e Finn – leia!

A retomada da saga, comandada por J.J. Abrams, é baseada na obra de George Lucas, e se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, produção de 1983.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «