Lynda Carter deve aparecer em sequência de ‘Mulher-Maravilha’

Lynda Carter deve aparecer em sequência de ‘Mulher-Maravilha’

COMPARTILHE!

Os fãs de ‘Mulher-Maravilha’ podem ficar animados, pois há a grande chance da veterana Lynda Carter fazer uma aparição na sequência da adaptação.

A informação partiu dela mesma, durante uma entrevista à revista People. Segundo a atriz, o conflito de agendas a impossibilitou de estar no primeiro filme, embora o estúdio tivesse tentado de todas as formas.

E de acordo com a ex-intérprete da heroína, a única coisa que a separa de ‘Mulher-Maravilha 2’ é ninguém menos que Patty Jenkins, que já afirmou estar ansiosa para trazê-la às telas.

Conforme pontou Lynda:

     

“Na verdade, tudo depende da Patty, está nas mãos dela. Penso também que se funcionar de uma forma natural, será maravilhoso fazer parte da saga. Quanto a mim, eu estou absolutamente a aberta a estar na sequência. Adoro a cineasta e será incrível fazer uma aparição. Nós só precisamos ver como isso vai funcionar”.

Fãs de ‘Mulher-Maravilha’ recriam cena da “espada no vestido” 

Crítica | Mulher-Maravilha – A Salvação da DC no Cinema

Novas críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

Assista nossa crítica:

 

 

 


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.