sexta-feira, março 29, 2024

M. Night Shyamalan quer sequência para ‘Corpo Fechado’

Corpo Fechado’ (2000), um dos maiores sucessos da carreira do diretor M. Night Shyamalan (‘Depois da Terra’, ’Sexto Sentido’), pode ganhar uma continuação 15 anos depois.

O cineasta, que inicialmente tinha ideia de fazer uma trilogia, falou sobre a possibilidade de um segundo filme ao Collider:

“Eu amo esses personagens e esse universo [de ‘Corpo Fechado’]. O mundo inteiro faz filmes de quadrinhos agora. Na época, era algo completamente novo. Me lembro que, na época em que fiz o filme, a Disney disse, ‘Histórias em quadrinhos?! Não há mercado para quadrinhos!’. Mas isso é tudo o que eles fazem agora! Foi uma conversa hilariante. Eu disse a eles, ‘Talvez tenham razão. Talvez ninguém irá ver filmes de quadrinhos’. Eles responderam, ‘São as pessoas que vão a pequenas convenções que gostam de histórias em quadrinhos’. Mas eu retruquei, ‘Eu gosto de histórias em quadrinhos!’”.

Shyamalan também comentou qual seria a abordagem de ‘Corpo Fechado 2’.

“A beleza de ‘Corpo Fechado’ é que você o está trazendo para a realidade. Ele nunca deve ser considerado um filme de quadrinhos, já que parece mais um drama. É real. Você está enfrentando a possibilidade de que personagens dos quadrinhos foram baseados em pessoas que são reais. Essa é a premissa, portanto, o tom teria que ser baseado na realidade. Seria bacana.”

No longa original, um desastre de trem choca os Estados Unidos, principalmente pelo fato de só haver um sobrevivente: David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto de todos. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Samuel L. Jackson), estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS